Num mercado tão competitivo como o nosso, onde a objetividade dos números e metas dos clientes têm que vir ao encontro da intuição e criatividade dos Jobs da agência, o melhor discurso é a prática. E o nosso portifólio sintetiza esta prática: Diagnóstico, Planejamento, Adequação e Gerenciamento das diversas ferramentas de comunicação, com critérios focados no melhor aproveitamento dos recursos dos nossos clientes.

É assim que a Golombek vem construindo e disseminando marcas desde 1996: com criatividade, seriedade e olhos bem abertos para as oportunidades.

Empresas multinacionais como o Grupo Levi Strauss (Levi’s) e o Grupo L’Occitane entregaram suas operações nacionais de comunicação para nós. Órgãos Governamentais e Instituições Públicas como o Ministério de Turismo de Israel, o SESI/SENAI e a Boy’s Hope/Girl’s Hope confiaram em nós para desenvolver seus projetos de branding e institucional. Clientes nacionais como a Medial Saúde, Método Engenharia, Penalty, Try On e Umbro Brazil também apostaram na Golombek: uma agência enxuta com soluções de agência grande. E regionais como Interdomus Lafer, Tecer Tapetes, e muitos outros, creditaram suas expectativas no nosso trabalho.

Hoje, as premissas para um projeto de comunicação eficaz são: inovação, gerenciamento e alinhamento de mensagens para os diferentes stakeholders, integração entre estratégia de marca e conteúdo.

Resultado: fortalecimento da imagem, reputação e engajamento.

Vamos conversar?

Para a GOLOMBEK não existe sucesso maior que este.

Renata Golombek . sócia-proprietária

  • Formada em Publicidade e Propaganda na Escola de Comunicação e Artes da USP.
  • Especialização em Screen, TV and Radio Writing pela San Francisco State University e em Copywriting pela U.C. Berkeley Extension – San Francisco – California.
  • Trainee de Criação da Publicis-Norton e da ALMAP-BBDO.
  • Trabalhou como redatora na GTM&C (absorvida pela Salles D’arcy) e na Merit.
  • Em 1990, partiu para vôo-solo, montando a Oficina de Criação Propaganda.
  • Em 1996, com uma carteira de clientes solidificada e com reconhecimento no mercado, abriu a Golombek Comunicação, associando-se a Vitor Maia em 2000.
  • A partir de 2005, assumiu o total controle acionário da agência acumulando os cargos de Diretora de Criação e de Atendimento.
  • Convidada a proferir palestras sob o tema “Comunicação Consciente” na área de marketing da Folha de São Paulo e na ECA-USP.
  • Participou das bancas de avaliação de TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) da graduação de publicidade da ECA-USP.